Achou que não ia falar do TDC São Paulo? Achou errado …

Fala galera!

Durante a última semana estive em São Paulo para participar da ;décima segunda edição do The Developers Conference São Paulo que aconteceu no campus Vila Olimpa da Universidade Anhembi Morumbi.

Participei na terça-feira  palestrando sobre Acessibilidade no Visual Studio na trilha .NET que estava incrível.

Já na quinta-feira auxiliei na coordenação da trilha de mobilidade que poderia muito bem ter sido renomeada para interoperabilidade já que o foi um dos temas mais falados durante todo o dia.

Já no sábado foi expectador assistindo a maravilhosa trilha de acessibilidade. O conteúdo estava incrível, o público  muito participativo, as discussões  cheias de reflexões  importantes e muita mas muita troca de experiencia e  de empatia entre todos os participantes.

Só tenho a agradecer a todos da organização, a todos os coordenadores que dedicaram seu tempo a fazer o evento cada vez melhor, aos palestrantes por  dividirem, e automaticamente multiplicarem, todo seu conhecimento, ao público diverso e respeitoso, aos voluntários todos  solícitos e aos patrocinadores que fazem a coisa acontecer.

Não posso deixar de relatar que tanto os programas +Diversidade quanto  o +Acessibilidade tem sim tornado o TDC um ambiente saudável e seguro para que  todos participem, a acessibilidade do evento  melhorou incrivelmente e já estou contando os dias para a edição de  Porto Alegre.

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s