E pela terceira vez renovei meu título de Microsoft MVP

Fala galera!

No último domingo, dia primeiro de julho, foi iniciado um novo ciclo do programa Microsoft MVP o qual tenho a honra de fazer parte desde 2016.

Para quem não conhece o programa trata-se de uma iniciativa da Microsoft, que já tem 25 anos, onde  membros da comunidade que tem contribuições relevantes  do ponto de vista do compartilhamento de conhecimentos, recebe este premio de reconhecimento e alguns benefícios, apesar de o melhor deles  ser realmente  a integração com profissionais fantásticos e um contato mais direto com as equipes de produto.

Caso queira conhecer mais sobre o programa basta acessar https://mvp.microsoft.com.

Mas por que isto é tão importante pra mim?

Lembro que em 2008 foi quando tive o primeiro contato e real interesse com comunidades. Havia recém sido fundado o grupo .NET Archtects e em 2009 foi a primeira vez que ouvi falar do programa.

Desde então  esta galera vem me inspirando. Achava que eles estavam em  um outro nível, mas fazia meu melhor para que  da mesma forma que eles, eu conseguisse  impactar e inspirar  pessoas  que quisessem entrar ou até mesmo  crescer dentro da área de desenvolvimento.

E este trabalho trouxe bons frutos, como citei acima.

Nem preciso dizer que se cheguei onde cheguei hoje  com certeza  é  resultado do meu trabalho, mas algumas coisas  deram uma força e o programa realmente me abriu diversas portas.

Fica aqui registrado então o meu compromisso de continuar  sendo  referencia e ajudando o máximo de pessoas, o meu parabéns aos colegas que também renovaram e aos novos integrantes do time, e a voce que está lendo este post e  tem me motivado e confiado em meu trabalho.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s