O que dizer após 2 meses em Florianópolis?

Fala galera!

É isto mesmo que voce leu no título. Estou neste momento morando dois meses em Florianópolis em uma verdadeira reestruturação da minha vida.
Quem já me conhece sabe que eu trabalhava em uma grande instituição financeira e após uma proposta no TDC de Florianópolis decidi me mudar da cidade de São Paulo e começar em um novo lugar e em uma nova empresa.
E não poderia ter feito escolha melhor. Aqui estou tendo uma qualidade de vida invejável e trabalhando com uma galera de altíssimo nível.
Confesso que não conhecia a ArcTouch, empresa que trabalho atualmente com desenvolvimento móvel, mas eles realmente me mostraram nestes dois meses que. tudo que me falaram na entrevista era verdade.
Finalmente estou trabalhando em um lugar onde tecnologia é core, onde as pessoas se preocupam com qualidade do que é entregue aos clientes, onde os papéis e responsabilidades são bem definidos, mas que todo o time está comprometido em fazer o seu melhor e contribuir para a evolução de todos.
E por falar em tecnologia me surpreendo a cada dia com a quantidade de coisas que aprendo e que mesmo assim consigo compartilhar muito da minha experiencia com todos aqui também.
O processo de inclusão foi fantástico, já estou plenamente adaptado com o escritório e todos aqui são muito prestativos e curiosos em relação a inclusão e acessibilidade o que torna todos os dias oportunidades de trocar muitas idéias, esclarecer muitos tabus e com certeza tornar isto um hábito para eles.
Com certeza passarei a escrever mais e não se assustem se o nível dos posts aumentar por causa da influencia do meu novo momento.
Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s