TDC 2018: quem não foi perdeu

Fala galera!

?

Quase exato um ano depois do meu primeiro TDC Florianópolis evento que me apresentou a <a href="http://www.arctouch.com&quot; estive nos dias 18, 19 e 21 de abril tendo uma imersão de conhecimento, nwtqorking, insights e muito trabalho coordenando duas trilhas e palestrando em mais uma.

Dia 18 realizamos a trilha de acessibilidade onde juntamente com a Michelle Frasson fomos presenteados com palestras maravilhosas de velhos amigos e novos. O conteúdo estava fantástico e as discussões geradas foram inspiradoras e tenho certeza que todos que participaram levaram muita coisa para refletir no caminho de volta pra casa.

Foi no dia 18 também que fui surpreendido com o reconhecimento como TDC RockStart, por minhas constrinbuições no evento. Ser reconhecido com apenas um ano de participação me trouxe um sentimento muito bom pois além de respeitar muitos os até então nomeados, saber que faço parte de um grupo seleto que faz a diferença me motivou a querer fazer sempre mais

Dia 19 foi hora de falar de mobilidfade. Trilha muito bem estruturada e tocada por mim e meu amigo e coordenador backup pela segunda vez seguida Ione Souza. Conseguimos inclusive ter uma mesa de discussão no final que tornou o encerramento da trilha naquele dia muito mais dinâmico. Valeu muito a pena toda a correria do dia

Já dia 21 foi hora de falar de acessibilidade no Visual Studio. Foram alguns probleminhas técnicos tive um feedback bem positivo do pessoal que assistiu a trilha, inclusive com alguns depoimentos em redes sociais. Obrigado de verdade a todos que estiveram lá para me ouvir.

Como sempre foi tempo de reencontrar pessoas, conhecer novas e já começar a pensar na edis de São Paulo em julho

Até a próxima

Deixe um comentário